10 dicas para lucrar fazendo crochê Crochê é uma arte muito divertida, e se você quiser se divertir e continuar ganhando dinheiro em casa...
10 dicas para lucrar fazendo crochê
Crochê é uma arte muito divertida, e se você quiser se divertir e continuar ganhando dinheiro em casa, siga algumas dicas importantes para iniciar seu negócio da maneira certa. Aqui você encontrará tudo o que precisa para começar a ganhar dinheiro em casa fazendo crochê.
Para iniciantes, você encontrará neste site dicas sobre como aprender esta arte maravilhosa que é crochê. Para quem já conhece crochê, neste site você encontrará ideias de negócios e como comercializar e melhorar as vendas. Aqui estão algumas dicas:
1) Vender gráficos e receitas de crochê:
Se você é do tipo criativo e gosta de inventar modelos de crochê, isso pode ser bom para o seu negócio. Vender receitas e gráficos é a maneira mais rápida de ganhar dinheiro com crochê. Pela Internet, você pode publicar gráficos no arquivo PDF com a foto do produto final, para que as pessoas possam fazer o download desse arquivo. Seu esforço será feito apenas uma vez, porque, depois que o arquivo estiver em seu site, disponível para download das pessoas, aguarde o pagamento on-line e o dinheiro cairá diretamente em sua conta. O mais bonito é que você trabalha uma vez e é pago de novo e de novo. Mas não esqueça! Quanto mais publicidade você fizer com seus recibos, mais você ganhará dinheiro.
2) Gráficos e receitas gratuitos e faça anúncios comerciais em seu site:
Você pode criar um site onde coloca as receitas de crochê que você criou e as disponibiliza gratuitamente, o que atrai os visitantes ao seu site, para que você possa vender o espaço do site para os anunciantes. Alguns pagam por clique em seus anúncios, outros por vendas. O próprio Google pode ajudar você a conseguir anunciantes para o seu site. Basta criar sua arte e disponibilizar receitas e gráficos de crochê. Quanto mais bonito, mais visitantes acessam o seu site, o que pode significar mais dinheiro entrando na sua conta.
3) Sites com uma coleção de gráficos e receitas de crochê. Crie um diretório gráfico:
Você pode criar um site que colete os gráficos e receitas de crochê mais bonitos e diversos, fornecendo seus links. Você pode colocar a foto do produto final, comentar e indicar o link onde o encontrou. Ao configurar esse site, você pode vender seu próprio trabalho, além de oferecer o trabalho de outras pessoas. Isso pode atrair visitantes suficientes para anunciar e vender produtos. No entanto, é necessária dedicação para que as visitas cheguem em grande número, mas se você permanecer concentrado, poderá ganhar a vida.
4) Escreva um livro com padrões de crochê:
Outra maneira realmente divertida de ganhar dinheiro fazendo o que você ama é escrever um livro que mostra imagens passo a passo sobre como fazer crochê o que você inventou. A maneira mais barata de escrever um livro é digitalmente. Existem sites que podem ajudá-lo, incluindo a venda de livros.
5) Dê aulas de crochê:
Outra maneira de ganhar dinheiro com crochê é ensinando crochê em casa ou em lojas que vendem produtos relacionados a esta arte. Você deve concordar com o proprietário da loja, que se beneficiará de suas aulas, pois você pode aumentar suas vendas. Você pode oferecer aulas individuais ou em grupo.
6) Estabeleça uma cooperativa de crochê:
Existem cooperativas onde as mulheres se reúnem para coletivamente fazer várias peças de crochê para vender. Como se fosse uma empresa, só que não tem dono. Todos são proprietários e compartilham lucros e despesas. Eles ainda têm um site para ajudar a anunciar seu trabalho. Os homens também devem pensar sobre isso. Dependendo da qualidade do produto, pode ser um negócio super lucrativo.
7) Crie lições em vídeo no YouTube:
Se você gosta de ensinar crochê, mas não gosta de dar ao público e quer estar no conforto de sua casa. Crie lições em vídeo no YouTube. Se você criar itens de crochê, poderá ensiná-los a ganhar e até ganhar dinheiro com as visualizações no YouTube ou postando em seu site ou blog para aumentar o fluxo delas.
8) vendas consignadas:
produzir seus itens e passá-los para revendedores. Pessoas que compram a um preço mais barato para revendê-las. Existem muitas "sacoleiras que fazem esse trabalho". Você acaba gerando empregos.
9) Alugue um "caixa" em uma loja local:
Algumas lojas em cidades como São Paulo já alugam espaço nas prateleiras para vender itens de artesãos locais. Eles cobram uma taxa para exibir seus itens.
10) Venda em oficinas especializadas:
Existem sites que ajudam a vender seu produto on-line, como o ELO7; Basta fazer o upload da foto e definir seu preço. Normalmente, os produtos são enviados por correio. O mercado livre também pode ser um caminho como outros sites do mesmo estilo.
Neste site, você pode ver mais dicas para aumentar as vendas de seus produtos, com idéias, o que vende mais e muitas outras dicas sobre vendas pela Internet. Criar,
Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS